Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 
Pilar do Sul, 17 de outubro de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadores
KARLA TATHIANE NISHI PADULA PAGIANOTTO - PSDB
LEGISLATURA 2017 - 2020

Presidente Atual
KARLA TATHIANE NISHI PADULA PAGIANOTTO
AGNALDO SILVESTRE DA CRUZ - PDTCLÁUDIA MARIA DE BARROS GARCIA - DEMCLAYTON ÁLVARO MACHADO - PSDBELAINE NOGUEIRA RAMOS - PTB
JOÃO BATISTA DE MORAES - PTB
JORGE TAKASHI IRIYAMA - PDTLUIZ ANTONIO BRISOLA - PSDBLUIZ ANTONIO DE PROENÇA - DEM
MARCOS FÁBIO MIGUEL DOS SANTOS - PDT
PAULO HENRIQUE PINHEIRO - PMDB
VEREADOR
Vereador eleito para o mandato da LEGISLATURA 2017 - 2020 de 2017/2020

Dados do Vereador(a)
Nome CLAYTON ÁLVARO MACHADO
Nome Parlamentar CLAYTON MACHADO
Partido PSDB
Votos 461
Aniversário 15-11
Cargos
Mesa Diretora - Biênio 2017-2018

Contato: machado.clayton.cm@gmail.com
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

História do Vereador
Filho de João Bento Machado, mais conhecido como João Seco, e Maria Alice Proença de Machado, Clayton Alvaro Machado nasceu em 15 de novembro de 1982, cresceu entre os bairros Pombal, Ribeirão, Vila São Manoel e Centro com seus pais e três irmãos.

Estudou o ensino fundamental nas escolas EE Vereador Odilon Batista Jordão e EMEF Hilda Holtz, em Pilar do Sul, e concluiu ensino médio no Colégio Objetivo, em Sorocaba, onde ganhou bolsa de estudo pelas boas notas. Já na faculdade cursou Relações Públicas, na Faculdades integradas de Itapetininga - FKB, em 2012.

Desde cedo teve envolvimento na política, isso porque sua família sempre esteve comprometida com boa administração da cidade. "A política sempre esteve muito ligada em minha vida", afirma Clayton. Segundo o vereador, as causas sociais também estiveram ligadas a ele, ainda mais quando recebeu estimulo da Igreja Católica. "Sempre fui muito ligado às causas sociais incentivado pelos trabalhos da Igreja Católica, que sempre realizei e por conta deste contato com pessoas, fiquei motivado pela vida pública e política", diz.

No ano de 2013, no governo municipal de Janete Pedrina, Clayton, então, tornou-se chefe de Gabinete, o que proporcionou carreira efetiva dentro da política. "Esta função me credenciou para que eu assumisse como Assessor Parlamentar da Deputada Estadual Maria Lucia Amary, em 2014, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, cargo que eu fiquei por quase 2 anos", fala.

A principal função do vereador é fiscalizar, indicar e criar políticas públicas que de fato beneficiem o povo na sua magnitude. E Clayton quer "estar próximo ao homem do campo e urbano, promover ações voltadas aos jovens, agir na prevenção pelo esporte, educação, cultura e lazer, no combate exclusivo contra as drogas e criminalidade".


















Próxima Sessão

35ª SESSÃO ORDINÁRIA

17 DE OUTUBRO DE 2017

(Terça-feira)

NA CÂMARA MUNICIPAL

às 19h30min

Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados